Para compartilhar idéias!







terça-feira, 28 de junho de 2022

Movimento Mais Mulheres no Poder Maringá realiza lançamento coletivo de canditaduras femininas

O Movimento Mais Mulheres no Poder (MMNP) Maringá iniciou sua trajetória com a união de mulheres de diversos partidos políticos com intuito de preencher a lacuna da falta de vereadoras na gestão 2017-2020. A partir dessa união, o MMNP conseguiu seu objetivo e a Câmara Municipal de Maringá voltou a ter vereadoras. O MMNP continuou sua atuação com iniciativas para fortalecer a presença das mulheres nos espaços de poder, também, no Executivo Municipal. 

Para as eleições 2022, na disputa para a Assembléia Legislativa do Paraná e para a Câmara Federal, o MMNP reúne as pré-candidatas de Maringá para realizar um lançamento coletivo. 

Como pré-candidatas estão inscritas:

Para deputada estadual: Barbara Segantine – PCdoB; Coronel Audilene – PP; Majô – PP; Margot Jung – PT; Prof. Ana Lúcia – PDT; Brenda Rompatto – PSB; Elenice Santos – REDE

Para deputada federal: Jessica Magno – PT; Kelly Ramos – REDE; Lilianny Ripke – MDB; Mércia Froeming – MDB; Prof. Grasy Takano – PDT.

O evento será realizado na sede da OAB Maringá no dia 29 de junho, a partir das 19 hs. A OAB Maringá está localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 970, Zona 02.

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário