Para compartilhar idéias!







domingo, 18 de abril de 2021

Diário ficando em casa e o nosso amigo jornalista

Pois é meu amigo jornalista e escritor Luiz Fernando Cardoso, lembro quando comecei a escrever o meu Diário Ficando em Casa e você me enviou o desenho do cafezinho pra publicar no seu Café com Jornalista. Você tanto me instigou a escrever um livro com as minhas observações durante a pandemia que tenho aqui separado todos os textos e, claro o prefácio seria seu.

Me entristece muito ver que sua vida não estará mais nesse plano terrestre, adiando nossos projetos de troca de livros regado a um cafezinho ou nossas parcerias para o futuro.

Sempre achei super interessante a forma como você tratava a nós, seus e suas articulistas, sempre estimulando e elogiando.

Além disso, é inegável a sua contribuição para os movimentos sociais, a partir do olhar na política, principalmente na causa que mais nos afeta, que é o movimento feminista.

Tão jovem, com 40 anos de idade, pego por esse vírus que está desolando famílias inteiras num verdadeiro genocídio patrocinado por um presidente da república que pensa em matar, nunca em salvar vidas.

Hoje, o Brasil atingiu a marca dos 373 mil mortos por Covid e sempre vale lembrar que não são apenas números, são pessoas, são sonhos, são ideais, são amores...

Vá em paz, meu amigo jornalista, se torne mais uma estrela no céu, com o sentimento de dever cumprido no espaço de tempo que lhe coube entre nós.

 

 


                                  Imagem gratuita do Freepik com adaptação de Luiz Fernando Cardoso do Café com Jornalista



Nenhum comentário:

Postar um comentário