Para compartilhar idéias!







terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FELIZ 2020!!!

Para desejar feliz ano novo, antes, pensei em fazer texto de retrospectiva de 2019 com análise política, economica e pessoal. Desisti, já tem muitas.
Depois pensei em colocar a famosa poesia atribuída ao poeta Carlos Drummond de Andrade sobre fatiar o tempo e dar esperança.
Lembrei também do poema Desejos atribuído ao poeta. Coloquei a palavra "atribuído" pois, após anos sendo do poeta Drummond, agora a gente encontra outras versões e outros atores das mesmas poesias. Tenho livro de poemas de Drummond mas confesso que nunca chequei se esses poemas estão lá. Enfim são dois poemas especiais para esse época do ano e para todas as outras épocas. Mas, desisti de posta-los.
Ao fim da minha reflexão, pensei que um fortíssimo FELIZ 2020!!! exprime tudo que penso e desejo pra incluir toda a esperança e a marca do tempo com mil desejos de coisas boas.
Então eu ia escrever simplesmente "Feliz 2020" mas lembrei do Canvas (aplicativo para fazer cartazes, convites etc) que estou aprendendo a usar.
Daí estilizei meu "Feliz 2020" com a imagem abaixo na qual o por do sol significa "o que vai nascer". Claro que a letra tinha que ser lilás, afinal é a cor do movimento feminista.
Então, venha 2020 e nos traga felicidade e muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário