Para compartilhar idéias!







terça-feira, 13 de julho de 2010

"Quando uma mulher entra na política..."

No dia 15/07 (quinta-feira) às 19 horas, no Hotel Elo, em Maringá teremos o lançamento do Comitê Suprapartidário de Mulheres pró-Dilma e Gleisi. Mulheres de várias organizações (ongs, igrejas, associações de moradores, entre outras) e de partidos políticos (PT, PMDB, PDT e PCdoB) confirmaram suas presenças.
Vamos mudar a cara da política!
E, lembrando a ex-presidente do Chile, Michele Bachelet: "Quando uma mulher entra na política muda a mulher, quando muitas mulheres entram na política, muda a política".

2 comentários:

  1. PONTO DE ENCONTRO:

    CULTURA COM DILMA na Utilização do Sistema Alternativo de Justiça nas áreas cível, trabalhista, empresarial e internacional, visto que o CNJ-Conselho Nacional de Justiça enviou Proposta ao MEC- Ministério da Educação para início de 2011 de inclusão em todos os Cursos das Disciplinas de "Arbitragem" e "Mediação", a nível nacional.

    No Rio de Janeiro, a boa prática de La Corte Blanche criada por BLANCHE BITTENCOURT Deputada Federal Suplente PT, Diplomada em 17/12/2010 pelo Presidente do TRE/RJ Desembargador Nametala Jorge, foi deferida Premio Innovare www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte-blanche/. Nos Estados de Tocantis, Mato Grosso e Goiás a utilização do Sistema Alternativo de Justiça tem o apoio do JUDICIÁRIO LOCAL. O mesmo acontece no Estado de São Paulo com o apoio da OAB/SP.

    Nas sábias palavras de nosso Jurista Pátrio RUI BARBOSA:"Justiça tardia, não é Justiça e sim injustiça qualificada e manifesta". Note-se que a JUSTIÇA BRASILEIRA não é uma Via de MÃO ÚNICA!!! Sabe-se que 90% da Classe Rica Brasileira utiliza o Sistema de Justiça Alternativo, rápido(Sentença até 6 meses) e econômico, enquanto a Classe Pobre e Média desconhecem a sua existência legal, Lei 9.307/96 e Novo Código Civil de 2002!!!

    MÃOS A OBRA BRASILEIROS e BRASILEIRAS!!!

    APENAS PARA ILUSTRAÇÃO: O filme Erin Brockovich, UMA MULHER DE TALENTO (Julia Roberts), baseados em fatos reais, nos EUA, conseguindo através da "ARBITRAGEM" e "MEDIAÇÃO" um ACORDO de 333 milhões de dólares de indenização para as vítimas da comunidade, em virtude da responsabilidade civil por Dano Ambiental e Corporal causados pela contaminação na água. conseguindo provar que o uso ilegal de produtos químicos pela Empresa Poderosa Pacific Gas & Electric foi mesmo o responsável pela ocorrência de várias formas de tumores e câncer na população de uma cidade da Califórnia, tendo uma grande vitória, na busca da UTILIZAÇÃO DA JUSTIÇA ALTERNATIVA de forma Rápida !!!

    Blanche Bittencourt
    Deputada Federal Suplente PT, Diplomada
    e.mail:blanchinhaa@hotmail.com
    (21)91419850/38745287
    www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte-blanche/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sugestão na APLICABILIDADE imediata do SISTEMA DE VAN DA JUSTIÇA MOVEL DE TRÂNSITO nos Estados Brasileiros!!!

    NO PRONTO ATENDIMENTO nos ESTADOS da Justiça Móvel de Trânsito: A prioridade do Programa é a CONCILIAÇÃO IMEDIATA das partes, diminuindo os processos formais!!!

    Para isso, uma equipe formada por CONCILIADORES, bem como de Policiais Militares fará o atendimento no local do acidente, usando a unidade móvel do Programa, devidamente equipada com computador, impressora, frigobar, entre outros.

    Note-se que Em Tocantis a JUSTIÇA MÓVEL DE TRÂNSITO, tem o apoio do ESTADO DE TOCANTIS, atuando com êxito e aplicabilidade funcional desde 2009, basta ligar no 159, nos dias úteis, entre às 7h30 e 19h30, em Palmas.

    Presidente Dilma: "O fututo do Brasil será exatamente do tamanho da participação de tod@s brasileir@s"!!!

    Mãos à obra Brasileir@s!!!

    PRONTA AO TRABALHO!!!

    Blanche Bittencourt
    Suplente Deputada Federal PT Diplomada pelo TRE/RJ
    TEL:(21)38745287/(21)91419850
    www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte-blanche/

    ResponderExcluir