Para compartilhar idéias!







sábado, 19 de novembro de 2016

Quen ama, não mata, respeita!!! Pedalada pelo fim da violência contra as mulheres em Maringá

Quem ama, não mata, respeita!. A Pedalada pelo fim da violência contra as mulheres surgiu como uma forma de chamar a atenção da sociedade para esse grave problema que fere e mata nossas mulheres e meninas. É a primeira vez que é realizada em Maringá, reunindo ONG e entidades sindicais que possuem atuação na área de direitos da mulher. Nesses 10 anos da Lei Maria da Penha, muitas mulheres foram salvas e puderam refazer suas vidas. No entanto, os índices de violência ainda são muito elevados e exigem das autoridades firmeza na implementação da lei. A nós, sociedade civil organizada, cabe cobrar e exigir das autoridades mais rigor e atenção para os casos de violência contra a mulher, além de, também realizar campanhas de conscientização.
A Pedalada pelo fim da violência contra a mulher busca reunir as pessoas em torno desse problema, que independe de raça, cor, classe sociail, etnia, ateus ou crentes, escolaridade ou qualquer outra subdivisão pois o machismo que impede nossas mulheres de viverem com tranquilidade, faz suas vitimas atacando com violência física, sexual ou emocional. Venha participar conosco, a Pedalada é para mulheres e homens que se indignam e querem o fim da violência contra a mulher! Será dia 26/11 as 9 h, com concentração na Praça da Catedral de Maringá.
Obs: a camiseta que estou usando na foto, é da Pedalada realizada em Curitiba, foi presente da linda amiga Marilda Ribeiro da Silva. A camiseta está sendo vendida a R$ 10,00.
Foto: Valdete da Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário