Para compartilhar idéias!







sábado, 5 de novembro de 2016

Novembro também é lilás!

A luta pelo fim da violência contra as mulheres e meninas é todo dia e toda hora, O mes de novembro é o marco dessa luta, realizada no mundo todo, com o dia 25 de novembro - Dia Internacional pela não violência contra a mulher.
 É um momento para pararmos e refletir, conhecer os problemas e propor soluções para que acabe  essa violência que é caso de saúde pública e faz parte da luta pelos direitos humanos e de uma vida com dignidade. 
Não podemos esmorecer e nem retroceder. Vamos participar das atividades do mes de novembro e unir forças nessa luta que é de todos e todas nós, mulheres e homens pela não violência.

Dia 25 - 19:30 - no Sismmar. Roda de Conversar Basta de violência contra a mulher. Evento com pareceria da ONG Maria do Ingá-Direitos da Mulher e Sismmar.

Dia 26 - 9 h - na catedral: Pedalada pelo fim da violência contra a mulher. Evento com várias entidades sindicais, estudantis, LGBT e de mulheres: Forum Maringaense de Mulheres, Associação Maringaense LGBT, Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques, União Juventude Socialista (UJS), Ong Maria do Ingá - Direitos das Mulheres, Sismmar, Sinteemar, Sindaen, Steen, Stessmar, Sintromar, Cut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário