Para compartilhar idéias!







sábado, 28 de agosto de 2010

IX Forum de Informática e Tecnologia de Maringá

O Forum de Informática e Tecnologia de Maringá (FITEM) é realizado pelo Departamento de Informática da UEM e será no período de 13 a 17 de setembro, no campus da UEM.
Para 2010, o IX FITEM traz palestras, minicursos e apresentação de trabalhos de temas atuais da área de computação, visando inclusive à integração entre os temas que compõem a computação.
A primeira palestra (dia 13/09) será ministrada pelo Diretor do Softex, Arnaldo Bacha, o qual tratará sobre o tema "Empreendedorismo na área de software". O tema "Nanotecnologia : uma visão multidisciplinar" será a segunda palestra (dia 15/09), ministrada pela professora Renata Anton, da UFRJ. A terceira palestra (dia 17/09) será ministrada pelo professor Marcelo Walter, da UFRGS e vice-presidente da Sociedade Brasileira da Computação que abordará os "Desafios da Computação para os próximos anos".
Um evento desse porte é uma oportunidade para atualização e integração na área de computação para profissionais da área, estudantes, professores e demais interessados em conhecer a computação.
A programação completa do evento com as palestras, os minicursos e apresentação de trabalhos está em http://www.din.uem.br/fitem

Vale a pena participar do IX FITEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário