Para compartilhar idéias!







segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cansei deles!

Política é muito interessante pela troca de idéias sobre os rumos do país e sobre projetos para o país. No entanto, o que temos visto nas postagens de grupos que se dizem "patriotas ou que querem o Brasil livre e nas ruas", são comentários que ofendem os que pensam diferente deles, principalmente os que defendem a democracia e o direito de Lula ser candidato. 
Se patriotas fossem e se realmente quisessem o Brasil livre, esses grupos  que se vestiram de verde-amarelo e foram às ruas contra a corrupção, estariam manifestando em defesa do nosso Pré sal, pela Amazonia, pela soberania do Brasil, em defesa da saúde, moradia e educação para o povo, pela nossa Constituição Federal. 
Mas não é nada disso, são apenas e tão somente contra o Lula e o PT. 
A cada ato a favor de Lula, esses grupos se levantam. Mas, ficam mudo contra as arbitrariedades do governo. Então, posso deduzir que são aliados de um governo golpista  que vende o Brasil, diminui o valor do salário minimo, aumenta compulsivamente os preços dos combustíveis, deixa a saúde um caos, faz uma reforma trabalhista contra o trabalhador e a trabalhadora, vende o pré-sal, entre outras maldades.
Quer saber? agora quem cansou desses grupos, sou eu. "Cansei" deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário