Para compartilhar idéias!







sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bom dia! Em alto nível!

Caros amigas e amigos, leitores e leitoras do blog
quando coloquei "compartilhar idéias" na chamada do blog foi exatamente para realizar a ação de compartilhar. Mas compartilhar em alto nível, sem baixarias e sem ofensas. Não vamos reproduzir o que pessoas do baixo nível fazem. Gosto imensamente quando as pessoas colocam suas idéias e nos ajudam a refletir. Por exemplo, como quando escrevi o texto sobre os motivos da ausência da mulher na política e amigas de São Paulo e de Maringá me questionaram que eu poderia acrescentar na lista o fato de muitas mulheres considerarem política um mundo sujo. Ou como o comentário sobre as mulheres que sabem o que as espera na política. Dessa forma, podemos compartilhar com crescimento para todas e todos nós.
Agora ofensas?, não vamos e nem queremos compartilhar.
Alto nível no compratilhamento das idéias, todas e todos nós merecemos!

2 comentários:

  1. Tania os petistas são uma raça de víboras, a derrota do poste já está CARIMBADA!

    Quem é que aguenta ver o Lula na Televisão falando bobagens todo santo dia?

    Ele vive cercado de bajuladores, e não tem mais noção do ridículo.

    Lula encheu o saco.

    Por isso seus candidatos perderam onde o eleitor é mais consciente. Eles ainda enganam as pessoas humildes, que eles deixaram na ignorância para lhes tirar o voto.

    ResponderExcluir
  2. Esse Wilson deve ser um desses nascidos em berço de ouro que até agora não aceitaram o fato do governo LULA ter tirado milhões da miséria e ter elevado através de politicas públicas outros tantos milhões à classe média.Quem não suporta ver o LULA falando na televisão são aqueles que durante quinhentos anos ecravizaram o povo brasileiro e não admitem de forma nenhuma que um operário mudou a história politica do Brasil.
    Viboras sãoi aqueles como FHC, Serra e outros que venderam o país e sumiram com a grana, víboras são aqueles que depois de estarem no poder durante anos e anos...com a Ditaudura , depois com Collor, depois com FHC dissem que é preciso mudar o país, pqe eles não mudaram ? o que esse povo fez , além de roubar , roubar e roubar ?

    ResponderExcluir